Habemus Ager!



Após meses de procura, negociação e muita espera tenho o meu próprio espaço, graças também à generosidade e abertura de quem o cede.
Estou tão contente como aterrorizado, mas espero que nos próximos anos consiga materializar muito do potencial que vejo neste lugar e algumas das coisas que defendo em relação a alimentação, agricultura e comunidade. Vou procurar colocar aqui o progresso das coisas.

Inspirar, expirar e mãos à obra!

9 comentários :: Habemus Ager!

  1. Que bonito, parabéns e força para o projecto!

  2. Muito obrigado pelo simpático comentário!

  3. Que linda torre! desejo-te o melhor!

  4. Obrigado, a ver se a proximidade com o conjunto histórico não faça emergir relíquias arqueológicas durante a preparação dos solos!

  5. Que legal!! Desejo muito boa sorte para você nesta sua empreitada.Tenho certeza de que está começando uma jornada incrível ( que certamente já começou muito antes dessa etapa concretizar-se) Também tenho esta vontade e espero em breve ter um pedacinho terra sob minha responsabilidade também :)

  6. Muito obrigado Glaucia, e boa sorte na concretização dos seus objectivos!

  7. Muitos parabéns! :)

  8. Olá amigo,ja a uns 5 anos fui tocado pelo filme e em seguida li o livro, e desde então não tive mas paz, minha busca incessante e incansável me fez chegar ao lugar de consenso entre o que preocuro e o que será melhor para minha filha também, pois hoje tenho uma menina de 4 anos , eu e minha esposa somos dos mesmos desejos, e conseguimos então um pedacinho de terra que creio eu ser o suficiente para morarmos e chegar perto da autossuficiência, mas a certeza da felicidade verdadeira ja aflora nossos corações, creio que ainda este anos consigamos acabar e morar, seu site me trás mais inspiração ainda, quando pretende escrever um manual do ser feliz com pouco? obrigado pela iniciativa

  9. Olá! Tomei conhecimento do seu blog ao procurar um lugar para trabalho voluntário em Portugal. Percebi que vocês começaram um projeto muito interessante que despertou minha curiosidade. Gostaria de trabalhar com vocês. Já tive experiência no Brasil com uma quinta que tenho no interior do Espírito Santo. No entanto, tenho procurado mudar de ares e conheci Braga e Guimarães em agosto e me apaixonei pelo lugar. Gostaria de deixar meu contato para vocês, caso se interessem em ter uma voluntária. Tenho experiência com reformas de casa; criação de pequenos animais, galinhas, patos, marrecos, ganso; um pouco de floricultura, paisagismo e jardinagem; contabilidade; assessoria em ONG na área administrativa. Tenho cartão de residência de Portugal, posso me disponibilizar para 2016. Meu e-mail bethtanaka@gmail.com. Obrigada.

Enviar um comentário